Na era digital, oferecer uma experiência de cliente personalizada é fundamental para o crescimento e sucesso dos negócios. Um atendimento diferenciado não só atrai novos consumidores, mas também fideliza os clientes existentes, transformando-os em promotores da sua marca.
A Trilha Experiência do Cliente é projetada para capacitar empreendedores a aprimorar o relacionamento com seus clientes em cada etapa da jornada de compra. O programa aborda estratégias de fidelização, gestão de relacionamento pós-venda e técnicas de comunicação eficazes. Além disso, oferece insights sobre como resolver conflitos de forma eficiente, garantindo a satisfação do cliente e a construção de um relacionamento duradouro.
1. Relacionamento com o Cliente
2. E-book: Relacionamento com o Cliente
3. Pós-venda: Gestão de relacionamento com o cliente
4. Técnicas de Comunicação
5. E-book: Técnicas de Comunicação e Resolução de Conflitos (em breve)
Qualifica Impacto
Students Feedback
Mehedi Rasedh 26th june 2020
Great course. Well structured, paced and I feel far more confident using this software now then I did back in school when I was learning. And the guy doing the voice over really is great at what he does
Rasedh raj 1 Year Ago
Very deep course for a beginner, enjoyed everything from the very start and every detail is vastly investigated and discussed. A nice choice for those, who are enrolling Python.